Designer de Unhas: Alguns problemas pelos quais as técnicas passam!

Home / unhas de gel / Designer de Unhas: Alguns problemas pelos quais as técnicas passam!
Designer de Unhas: Alguns problemas pelos quais as técnicas passam!

Designer de Unhas: Alguns problemas pelos quais as técnicas passam!

Ser designer de unhas parece-lhe um trabalho fácil? Veja este post para que possa saber um pouquinho mais sobre a profissão de designer de unhas e o porquê de devermos valorizá-la.

Já ouviu falar em horários ginastas e completamente mirabolantes? Já alguma vez reclamaram do preço que está a pedir pelos seus serviços? Estes são apenas alguns dos problemas que teimam em aparecer no dia-a-dia das técnicas de unhas de Gel!

O nosso portal apresenta, agora, uma lista que retrata alguns dos obstáculos que surgem a uma designer de unhas!
1. Horários Ginastas

É verdade, as nossas queridas técnicas são quase como umas contorcionistas do tempo. Existem muitas clientes que trabalham por turnos e outras que têm um horário das 9h às 18h e folgam ao fim-de-semana, mas já reparou que em qualquer destes momentos a designer de unhas está a trabalhar? Prescindindo, muitas vezes, das poucas folgas que têm.

2. Clientes Atrasadas

Temos que admitir que pelo menos uma vez na vida, já chegamos atrasadas para a nossa manutenção. Acontecer uma vez é normal e perfeitamente aceitável, mas minhas senhoras, a designer de unhas têm um horário a cumprir. Pense que se uma cliente se atrasa, atrasam-se todos os trabalhos do dia.

3. Preço

Creio que todas as técnicas de unhas já passaram pelo momento constrangedor de ouvir que os seus serviços são demasiado caros!
Com a competitividade gigante que existe no mercado da estética, cada cliente tem a oportunidade de escolher uma designer de unhas que faça preços mais acessíveis para si.
Se quiser fazer um aprecio sobre o preço faça-o de forma delicada, afinal também não gostava que lhe fizessem a si!

Tempo de Espera

Se não se atrasar é meio caminho andado para não esperar. Promova este pensamento!

Dificuldade em fidelizar clientes

Como já referi a grande competitividade existente tanto ao nível de preços, como ao nível de variedade de serviços torna mais difícil a fidelização de clientes, como em qualquer outro negócio!

Diga lá, depois deste post começou a ver a sua designer de unhas de forma diferente? Vamos valorizar as técnicas do nosso país, às vezes elas até são nossas confidentes!

Gostaste das inspirações que O Unhas de Gel selecionou para ti? Já sabes que diariamente temos opções diferentes e incríveis para te mostrar. Partilha com as tuas amigas e familiares a nossa página e ajuda-nos a crescer!